quinta-feira, 24 de março de 2011

UMA VITÓRIA SANTA.

Confesso que ainda estou sob o impacto da vitória de ontem à noite.

Na hora do 3º gol, eu acabava de "desanunciar" a penuúltima sequência musical do meu horario na rádio e me preparava pra "chamar" o módulo de comerciais quando olhei pro monitor e vi os jogadores se abraçando e a torcida vibrando.
Demorou uns segundos pra cair a ficha, afinal tinha acabado de dizer no ar que o jogo continuava 2 a 2 e se encamninhava para o final. Como as imagens revelaram depois, DECO acabara de fazer o gol da vitória. Uma vitória, suada, sofrida e inesquecível: FLU 3 X 2 AMERICA DO MEXICO.
Meia-noite saí da rádio,  e no carro, ainda extasiado, vim acompanhando os detalhes de mais uma virada histórica.
Em casa,  acompanhei a gravação na íntegra do jogo e só consegui dormir depois das 5 e meia da manhã.
Putz! Que sofrimento!
Depois de 10 dias da saída de Muricy Ramalho do comando técnico do time(de uma forma que não combina com a ética que ele tanto apregoa), de tentativas frustradas de uma diretoria despreparada para contratar um novo técnico, finalmente o TIME DE GUERREIROS voltou a pontificar.
Faltam 2 jogos para a difícil classificação para a segunda fase da Libertadores. Depois da noite de ontem, mais do que nunca EU ACREDITO!!!
Saudações Tricolores!

Um comentário:

  1. Mario o flu jogou melhor sem técnico. Será que a nossa sina é ganhar no sufoco?
    Beijo. Rê.

    ResponderExcluir