segunda-feira, 28 de março de 2011

DA MINHA CAIXA DE E-MAILS:

Semanalmente recebo centenas de e-mails.
A cada semana vou selecionar um que considere o mais curioso, o mais interessante, o mais útil ou o mais engraçado.
Este a seguir, foi enviado pelo meu amigo LIMA e me fez rir muito:


SOLIDARIEDADE MASCULINA

A mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar.
- Vai logo recomendando ao amante:
- Depressa, fique de pé ali no canto

Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e sapecou talco por cima. E acrescentou:

- Não se mexa até eu mandar. Finja que é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida.
Nisso, o marido entra e pergunta:
- O que é isto?
Ela, fingindo naturalidade:
- Isso? Ah, é só uma estátua. Os Almeida botaram uma no quarto deles..
Gostei tanto que comprei esta igual para nós.

E não se falou mais da estátua. As duas da madrugada, a mulher já está dormindo e o marido ainda vendo televisão.
De repente, o marido se levanta, caminha até a cozinha, prepara um sanduíche, pega uma latinha de cerveja  ,, se dirige para a estátua e diz:
 - Toma, filho da puta, come e bebe alguma coisa. Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Almeida e nem um 
 copo de água me ofereceram.
 Isto chama-se solidariedade masculina.

6 comentários:

  1. hehehe
    o grande mm_locutor está se saindo um grande mm_dohumor hehehe parabens! da turma do poker

    ResponderExcluir
  2. Salve Turma do Poker.
    Legal ter vcs por aqui!
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. salve mm_locutor! tudo bem? tudo tranquilo? tenha uma boa noite de trabalho! abçs, dani

    ResponderExcluir
  4. NOSSO AMIGO MM ESTA A CADA DIA MAIS FAMOSO , TE ESPERAMOS AQUI DIA 26/4/2011 PARA UM GRANDE ENCONTRO , GAÚCHA , ROGER , BALDI , IVE E SÓ VAI FALTAR TU AMIGO !!!!!!!!!!!!! ROGER-RS

    ResponderExcluir
  5. mario marcio
    conheço o mario, embora ñ pessoalmente. conhece a ana? a cristina, eu, não a carolina, ela, q tb ñ é a do chico ...
    pelo visto está ocupado para ir ao rs e sem tempo para ver a caixa de email e selecionar algo. vou tentar te ajudar!
    conhece o @jose_simao José Simão ??

    E a epidemia de conjuntivite?
    A loira no médico: "Tô com conjuntivite no olho".
    "Conjuntivite no olho é pleonasmo".
    "Então tô com pleonasmo"

    hehehe Isto chama-se solidariedade loira hehehe
    perdi o fio da meada. aproveite a piada!

    ResponderExcluir
  6. grande mm_locutor, gaucho tche? de santa maria?
    para sua coleção:
    conhece isabellasaesIsabella Saes ?
    Mais uma "isabellice": tô há 5 minutos parada atrás de uma fila de carros que jurei que fazia parte do trânsito. Estavam estacionados...
    isabellasaesIsabella Saes
    Vocês adoram as minhas trapalhadas, né?! Em breve, mais uma "isabellice" por aqui!!!
    hehehe aguarde ela. abçs

    ResponderExcluir